Política de Entrega
Informações de entrega para você não precisar se preocupar! ツ
✔ Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?
Assim que seu pedido for confirmado o pagamento, em até 2 dias úteis da confirmação, será enviado para o nosso departamento de embalagem e encaminhado para os correios. Lembrando que Sábado e Domingo não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil.
O status do seu pedido mudará para ENVIADO, será postado nos Correios.
✔ Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?
Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para ENVIADO.
O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio:
✔ PAC
Centro/Sul/Sudeste de 12 a 17 dias úteis. Norte/Nordeste de 15 a 23 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).
✔ SEDEX
De 5 a 10 dias úteis para todo o Brasil
✔ Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?
Depois de postado, vamos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos".
Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.
PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Rgolden Cursos Automotivos pelo e-mail shoprgolden@rgolden.com.br
✔ Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
Depois de adicionar os produtos no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no Calcular o Frete.
✔ Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?
Não se Preocupe! Cuidaremos para você =) entraremos em contato com os correios para obter uma resposta do extravio e seguimos o protocolo da política de apuração dos correios, caso os correios confirme a perda da compra, enviaremos outro pedido sem custo nenhum. Essa apuração pode durar até 45 dias úteis e só após essa apuração que enviaremos novamente a mercadoria.
✔ Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto?
A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a Rgolden não tem como verificar cada endereço cadastrado.
Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.
✔ Meu pedido está na central dos correios, não busquei a tempo e voltou para o remetente, o que eu faço?
Seu Pedido voltará para Rgolden, infelizmente para o reenvio será cobrado uma nova taxa de acordo com o CEP de entrega.
✔ Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele está com o status "Aguardando retirada", o que fazer?
Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, você deve ir no endereço dos Correios que está no código de rastreio com RG e Número de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio ao cliente deverá pagar um novo frete.
ShopRgolden Rgolden comercio de ferramentas e treinamento em manutenção de veículos Ltda CNPJ: 12 689 413/0001-04.
Conheça Nossa loja Física na Av. Vila Ema, 4632 - Vila Ema São Paulo.
Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 08:30 até as 22:00 aos Sábados até as 15:00.
Dúvidas ou informações entre em contato por Telefone (11) 2143-1563 ou até mesmo por WhatsApp (11) 95315-2871