Renato Golden

Olá ! Sair
Seja bem-vindo Visitante! Faça seu Login, ou Cadastre-se
ShopRgolden

Opss..

Desculpem-nos. O ShopRgolden está em manutenção para melhor atende-los. Voltamos em breve.

Site da Rgolden

Política de Entrega

Informações de entrega para você não precisar se preocupar! ツ​

✔​  Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?

Assim que seu pedido for confirmado o pagamento, em até 2 dias úteis da confirmação, será enviado para o nosso departamento de embalagem e encaminhado para os correios. Lembrando que Sábado e Domingo não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil.

O status do seu pedido mudará para ENVIADO, será postado nos Correios.
 

✔​  Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?

Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para ENVIADO.
 

O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio:
 

✔​  PAC

Centro/Sul/Sudeste de 12 a 17 dias úteis. Norte/Nordeste de 15 a 23 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).
 

✔​  SEDEX

De 5 a 10 dias úteis para todo o Brasil
 

✔​  ​Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?

Depois de postado, vamos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos".
 

Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.
 

PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Rgolden Cursos Automotivos pelo e-mail shoprgolden@rgolden.com.br
 

✔​  Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?

Depois de adicionar os produtos no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no Calcular o Frete.
 

✔​  Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?

Não se Preocupe! Cuidaremos para você =) entraremos em contato com os correios para obter uma resposta do extravio e seguimos o protocolo da política de apuração dos correios, caso os correios confirme a perda da compra, enviaremos outro pedido sem custo nenhum. Essa apuração pode durar até 45 dias úteis e só após essa apuração que enviaremos novamente a mercadoria.


✔​  Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto?

A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a Rgolden não tem como verificar cada endereço cadastrado.
 

Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.

✔​  Meu pedido está na central dos correios, não busquei a tempo e voltou para o remetente, o que eu faço?
Seu Pedido voltará para Rgolden, infelizmente para o reenvio será cobrado uma nova taxa de acordo com o CEP de entrega.

 

✔​  Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele está com o status "Aguardando retirada", o que fazer?

Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, você deve ir no endereço dos Correios que está no código de rastreio com RG e Número de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio ao cliente deverá pagar um novo frete.

 

ShopRgolden Rgolden comercio de ferramentas e treinamento em manutenção de veículos Ltda CNPJ: 12 689 413/0001-04​.

​Conheça Nossa loja Física na Av. Vila Ema, 4632 - Vila Ema São Paulo.

Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 08:30 até as 22:00 aos Sábados até as 15:00.

 

 

 

 

Dúvidas ou informações entre em contato por Telefone (11) 2143-1563 ou até mesmo por WhatsApp (11) 95315-2871