Informações
Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
O SHOPRGOLDEN é 100% seguro e protege todos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, com isso seus dados NUNCA vão ser utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma. Isso gera uma tranquilidade muito maior para nossos clientes na hora de informar dados confidenciais e realizar transações financeiras.
Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.
Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.
Garantia, Trocas e Devoluções
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Prazos e Formas de Envio
Política de Entrega
Informações de entrega para você não precisar se preocupar! ツ
✔ Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?
Assim que seu pedido for confirmado o pagamento, em até 2 dias úteis da confirmação, será enviado para o nosso departamento de embalagem e encaminhado para os correios. Lembrando que Sábado e Domingo não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil.
O status do seu pedido mudará para ENVIADO, será postado nos Correios.
✔ Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?
Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para ENVIADO.
O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio:
✔ PAC
Centro/Sul/Sudeste de 12 a 17 dias úteis. Norte/Nordeste de 15 a 23 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).
✔ SEDEX
De 5 a 10 dias úteis para todo o Brasil
✔ Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?
Depois de postado, vamos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos".
Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.
PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Rgolden Cursos Automotivos pelo e-mail shoprgolden@rgolden.com.br
✔ Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
Depois de adicionar os produtos no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no Calcular o Frete.
✔ Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?
Não se Preocupe! Cuidaremos para você =) entraremos em contato com os correios para obter uma resposta do extravio e seguimos o protocolo da política de apuração dos correios, caso os correios confirme a perda da compra, enviaremos outro pedido sem custo nenhum. Essa apuração pode durar até 45 dias úteis e só após essa apuração que enviaremos novamente a mercadoria.
✔ Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto?
A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a Rgolden não tem como verificar cada endereço cadastrado.
Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.
✔ Meu pedido está na central dos correios, não busquei a tempo e voltou para o remetente, o que eu faço?
Seu Pedido voltará para Rgolden, infelizmente para o reenvio será cobrado uma nova taxa de acordo com o CEP de entrega.
✔ Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele está com o status "Aguardando retirada", o que fazer?
Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, você deve ir no endereço dos Correios que está no código de rastreio com RG e Número de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio ao cliente deverá pagar um novo frete.
ShopRgolden Rgolden comercio de ferramentas e treinamento em manutenção de veículos Ltda CNPJ: 12 689 413/0001-04.
Conheça Nossa loja Física na Av. Vila Ema, 4632 - Vila Ema São Paulo.
Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 08:30 até as 22:00 aos Sábados até as 15:00.
Dúvidas ou informações entre em contato por Telefone (11) 2143-1563 ou até mesmo por WhatsApp (11) 95315-2871
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.